BOLETIM Nº 515 – CORONAVÍRUS

07 de janeiro de 2022

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria da Saúde, informa a população sobre a COVID-19.

AGUARDANDO EXAMES: Ao todo 03 (três) notificações aguardam resultados de exames.

INTERNADOS: Na Santa Casa de Misericórdia de Leme existem 03 (três) pacientes que estão dentro dos critérios para Covid-19. Na rede privada de saúde se encontra 01 (um) paciente em isolamento. Os demais pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e estão sendo monitorados pelas equipes de saúde.

DESCARTADOS: Ao todo, já foram descartadas 35.223 (trinta e cinco mil, duzentas e vinte e três) notificações.

CONFIRMADOS: Ao todo, a Secretaria de Saúde confirmou 16.023 (dezesseis mil e vinte e três) casos, sendo 411 (quatrocentos e onze) óbitos por COVID-19.

RECUPERADOS: Dentre os 16.023 (dezesseis mil e vinte e três) casos confirmados, 15.191 (quinze mil, cento e noventa e um) já cumpriram o isolamento domiciliar e estão recuperados.

OBSERVAÇÃO: Os dados do boletim são referentes ao período de 31 de dezembro a 07 de janeiro.

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO DO BOLETIM: Sexta-feira, dia 14 de janeiro.

Não saia de casa e evite locais com aglomeração de pessoas. Na rua você está exposto ao coronavírus. O isolamento social é o melhor método de combater a doença. Fique em casa, cuide de você, da sua família e de seus amigos. Você em casa, ajudará a combater o coronavírus e a evitar que pessoas morram.

Fique em casa, proteja-se!

Com o apoio de todos, o Brasil vai enfrentar e vencer a COVID-19.

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE