BOLETIM Nº 574 – CORONAVÍRUS

10 de junho de 2022

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria da Saúde, informa a população sobre a COVID-19.

AGUARDANDO EXAMES: Ao todo, 01 (uma) notificação aguarda resultado de exame.

INTERNADOS: Na Santa Casa de Misericórdia de Leme existem 15 (quinze) pacientes dentro dos critérios para Covid-19, sendo 11 (onze) pacientes em isolamento e 04 (quatro) na Unidade de Terapia Intensiva. Na rede privada de saúde existem 03 (três) pacientes em isolamento. Os demais pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e estão sendo monitorados pelas equipes de saúde.

DESCARTADOS: Ao todo, já foram descartadas 43.373 (quarenta e três mil, trezentas e setenta e três) notificações.

CONFIRMADOS: Ao todo, a Secretaria de Saúde confirmou 22.444 (vinte e dois mil, quatrocentos e quarenta e quatro) casos, sendo 435 (quatrocentos e trinta e cinco) óbitos por COVID-19.

435º ÓBITO: O óbito ocorreu no dia 06 de junho.

RECUPERADOS: Dentre os 22.444 (vinte e dois mil, quatrocentos e quarenta e quatro) casos confirmados, 21.458 (vinte e um mil, quatrocentos e cinquenta e oito) já cumpriram o isolamento domiciliar e estão recuperados.

OBSERVAÇÃO: Os dados do boletim são referentes ao período de 04 a 10 de junho.

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO DO BOLETIM: Quarta-feira, dia 15 de junho.

Vacine-se! Somente com o esquema vacinal completo você e sua família estarão protegidos. Com o apoio de todos, o Brasil vai enfrentar e vencer a COVID-19.

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE