BOLETIM Nº 595 – CORONAVÍRUS

04 de novembro de 2022

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria da Saúde, informa a população sobre a COVID-19.

AGUARDANDO EXAMES: Não existe notificação aguardando resultado de exame.

INTERNADOS: Na Santa Casa de Misericórdia de Leme não existe paciente dentro dos critérios para Covid-19. Os demais pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e estão sendo monitorados pelas equipes de saúde.

DESCARTADOS: Ao todo, já foram descartadas 53.072 (cinquenta e três mil e setenta e dois) notificações.

CONFIRMADOS: Ao todo, a Secretaria de Saúde confirmou 24.883 (vinte e quatro mil, oitocentos e oitenta e três) casos, sendo 451 (quatrocentos e cinquenta e um) óbitos por COVID-19.

RECUPERADOS: Dentre os 24.883 (vinte e quatro mil, oitocentos e oitenta e três) casos confirmados, 24.431 (vinte e quatro mil, quatrocentos e trinta e um) já cumpriram o isolamento domiciliar e estão recuperados.

OBSERVAÇÃO: Os dados do boletim são referentes ao período de 28 de outubro a 04 de novembro.

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO DO BOLETIM: Sexta-feira, dia 11 de novembro.

Vacine-se! Somente com o esquema vacinal completo você e sua família estarão protegidos. Com o apoio de todos, o Brasil vai enfrentar e vencer a COVID-19.

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE