BOLETIM Nº 606 – CORONAVÍRUS

20 de janeiro de 2023

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria da Saúde, informa a população sobre a COVID-19.

AGUARDANDO EXAMES: Não existe notificação aguardando resultado de exame.

INTERNADOS: Na Santa Casa de Misericórdia de Leme existe 01 (um) paciente dentro dos critérios para COVID-19, em isolamento. Na rede privada de saúde não existem pacientes dentro dos critérios para COVID-19. Os demais pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e estão sendo monitorados pelas equipes de saúde.

DESCARTADOS: Ao todo, já foram descartadas 56.905 (cinquenta e seis mil, novecentas e cinco) notificações.

CONFIRMADOS: Ao todo, a Secretaria de Saúde confirmou 27.278 (vinte e sete mil, duzentos e setenta e oito) casos, sendo 455 (quatrocentos e cinquenta e cinco) óbitos por COVID-19.

RECUPERADOS: Dentre os 27.278 (vinte e sete mil, duzentos e setenta e oito) casos confirmados, 26.721 (vinte e seis mil, setecentos e vinte e um) já cumpriram o isolamento domiciliar e estão recuperados.

OBSERVAÇÃO: Os dados do boletim são referentes ao período de 14 a 20 de janeiro de 2023.

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO DO BOLETIM: Sexta-feira, dia 27 de janeiro.

Vacine-se! Somente com o esquema vacinal completo você e sua família estarão protegidos. Com o apoio de todos, o Brasil vai enfrentar e vencer a COVID-19.

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE