BOLETIM Nº 625 – CORONAVÍRUS

01 de agosto de 2023

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria da Saúde, informa a população sobre a COVID-19.

AGUARDANDO EXAMES: Não existe notificação aguardando resultado de exame.

INTERNADOS: Na Santa Casa de Misericórdia de Leme e na rede privada de saúde não existem pacientes dentro dos critérios para COVID-19. Também não existem pacientes em isolamento domiciliar.

DESCARTADOS: Ao todo, já foram descartadas 61.690 (sessenta e uma mil, seiscentas e noventa) notificações.

CONFIRMADOS: Ao todo, a Secretaria de Saúde confirmou 28.266 (vinte e oito mil, duzentos e sessenta e seis) casos, sendo 457 (quatrocentos e cinquenta e sete) óbitos por COVID-19.

RECUPERADOS: Dentre os 28.266 (vinte e oito mil, duzentos e sessenta e seis) casos confirmados, 27.809 (vinte e sete mil, oitocentos e nove) já cumpriram o isolamento domiciliar e estão recuperados.

OBSERVAÇÃO: Os dados do boletim são referentes ao período de 01 a 31 de julho de 2023.

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO DO BOLETIM: Tendo em vista a estabilização nos casos reportados mensalmente e também a não incidência de casos de internações, a Prefeitura comunica que continuará o monitoramento, porém a divulgação dos boletins somente ocorrerá quando houver casos extremos.

Vacine-se! Somente com o esquema vacinal completo você e sua família estarão protegidos. Com o apoio de todos, o Brasil vai enfrentar e vencer a COVID-19.

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE