Boletins COVID-19

01 de agosto de 2023

Com avanço da vacinação, novos casos de COVID-19 estabilizaram e internações foram zeradas

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde, informa sobre a situação de COVID-19 no Município .

Dados oficiais divulgados por ocasião do fechamento mensal, apontam a estabilização nos casos de COVID-19 no Município de Leme.

Durante os últimos 60 dias, referentes aos meses de junho e julho de 2023 tivemos a seguinte situação:

Junho/2023

Notificações: 183

Casos confirmados: 25 casos

Internados: 0

Julho/2023

Notificações: 90

Casos confirmados 5 casos

Internados: 0

Tendo em vista a estabilização nos casos reportados mensalmente e também a não incidência de casos de internações, a Prefeitura comunica que continuará o monitoramento, porém a divulgação dos boletins somente ocorrerá caso haja consideráveis oscilações.

“Passamos por um período muito triste para toda a humanidade, contudo superamos, os números felizmente demonstram a situação. Contamos com a ajuda da população buscando a vacina para mantermos essa vitória contra o vírus”, ressaltou a Secretária de Saúde, Juliane Binotto.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal da Saúde, localizada na Avenida Dr. Hermínio Ometto, 705 – Jardim Alvorada, ou pelo telefone 3573.6599.