Prefeito Claudemir Borges entra em licença e Vice-Prefeito, Raul Nogueira - Xuxu, toma posse

COMUNICAÇÃO SOCIAL
    15 de janeiro de 2026

Licença sem remuneração para o Prefeito Claudemir Borges foi autorizada pelos vereadores

 

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Comunicação Social, informa sobre a licença sem remuneração do Prefeito Claudemir Borges.

A Câmara dos Vereadores de Leme, aprovou o Decreto Legislativo 480/2026, de 13 de janeiro de 2026, concedendo a licença sem remuneração, solicitada pelo Prefeito Claudemir Borges, para tratar de assuntos particulares. A licença será pelo período de 22 (vinte e dois) dias, a partir de 15 de janeiro.

Durante o período de 15 de janeiro  a 05 de fevereiro, responderá como Prefeito em exercício, o Vice-Prefeito, Raul Augusto Nogueira, o Xuxu, que em cerimônia oficial, na sala de reuniões do paço municipal, assinou o termo de posse, no dia 15 de janeiro, na presença do secretariado municipal e do Procurador Geral do Município, Francisco D’Angelo Neto, secretários, vereadores e familiares.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Comunicação Social, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 5º andar, ou pelo telefone 3097-1000 – ramal 1005.

 

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME

clique na foto para ampliar