Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação realizou entrega de kit de material escolar

06 de abril de 2023

Cerca de 11 mil alunos da Rede Municipal foram comtemplados

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na semana de 03 a 06 de abril, a entrega dos kits de material escolar para os alunos regularmente matriculados na Rede Municipal de Ensino.

Foram contemplados aproximadamente 11 mil estudantes da Educação Infantil – Creche e Pré-Escola – e Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano e Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI).

Os kits correspondem as especificidades de cada faixa etária, sendo 4 composições:

– Maternal 1 e 2 → 27 itens;

– Pré-Escola → 29 itens;

– Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano) → 15 itens;

– Ensino Fundamental (Educação de Jovens, Adultos e Idoso – EJAI) → 14 itens.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Educação, localizada na Avenida Maria Augusta Thomaz, 133 - Centro, ou pelo telefone 3573-6300.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO