Secretaria de Educação realiza reunião com os novos Monitores de Educação

EDUCAÇÃO
    09 de abril de 2025

O tema principal foi a responsabilidade dos novos funcionários para com os alunos da Rede Municipal de Ensino

 

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação, informa a toda população que realizou no último dia 1º, reunião com os novos Monitores de Educação, provenientes da contratação emergencial.

O encontro realizado no CEAPRO foi iniciado pela empresa contratante, ObraMix, que abordou pontos importantes como a responsabilidade dos novos funcionários para com os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Em outro momento, a Secretária Municipal de Educação, Roberta Borges acompanhada da Equipe Pedagógica se apresentaram aos presentes dando-lhes boas-vindas. Na reunião foram apresentadas as propostas de atividades, que enfatizam o comprometimento do monitor nos momentos da rotina da criança, envolvendo os cuidados básicos e o desenvolvimento de atividades lúdicas, adotando uma postura atenciosa e afetiva, garantindo que cada bebê e criança se sinta acolhido, seguro, promovendo seu bem-estar físico e emocional.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Maria Augusta Thomaz, 133 - Centro ou através do telefone (19) 2666-0955.

 

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME

 

clique na foto para ampliar