Programa Bolsas de Estudos

Período de Inscrição: 30 e 31 de janeiro, 01, 02 e 03 de fevereiro.

 

*Os documentos abaixo deverão ser escaneados e enviados juntamente com a ficha de inscrição.

 

  • Documentos Necessários NOVOS:

 

  • Carteira de Identidade com foto (de cada membro familiar);
  • CPF/MF (de cada membro familiar);
  • Certidão de Nascimento (de cada membro familiar, caso não possua Carteira de identidade)
  • Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável com duas (02) testemunhas devidamente identificadas, constando CPF, RG, endereço e telefone (reconhecer firma de todas as assinaturas);
  • Carteira Profissional (foto, qualificação civil, página do último contrato de trabalho, pagina seguinte em branco, e última alteração salarial), de todo as pessoas maiores de 18 anos que residem no imóvel.
    • Carteira Profissional Digital – Exportar PDF pelo APP e imprimir  

 

*No caso de aposentado com menos de 70 anos apresentar carteira de trabalho também.


• Comprovante de Renda de cada membro do grupo familiar:

 

  • Quando registrado, últimos 03 holerites;
  • No caso de profissional autônomo, apresentar declaração de seus vencimentos mensais auferidos nos três (03) últimos meses, atestada por duas (02) testemunhas devidamente identificadas, constando CPF, RG, endereço e telefone (reconhecer firma de todas as assinaturas)
  • Aposentados ou Beneficiários, apresentar extrato do banco referente aos últimos 03 meses, cópia do cartão do benefício (caso o nome do beneficiário não conste do extrato)

• Comprovante de Residência dos últimos 03 anos (01 comprovante referente a cada ano. Ex.: Janeiro/2019, Janeiro /2020, Janeiro /2021);

 

*Qualquer documento que comprove que o candidato resida no município de Leme há mais de 03 anos. Ex: Contas no nome, carteira de trabalho, contrato de compra ou financiamento. Caso não possua, fazer declaração com duas (02) testemunhas, que não sejam da família, constando nome, endereço, CPF e telefone, com firma reconhecida.


• Comprovante de Imóvel próprio, alugado, financiado ou cedido:

  • Caso resida em imóvel próprio (que não esteja financiado): Cópia da escritura do Imóvel onde reside o candidato, juntamente com cópia do carnê do IPTU que conste seu valor venal referente ao ano anterior;
  • Caso resida em imóvel alugado: Cópia do contrato de locação do Imóvel e recibo de pagamento dos últimos três (03) meses;
  • Caso resida em imóvel financiado: Cópia do Contrato de financiamento, ou outro documento comprobatório da posse do Imóvel, e recibo de pagamento da última parcela;
  • Caso resida em imóvel cedido: Apresentar declaração com duas (02) testemunhas, que não sejam da família, constando nome, endereço, CPF e telefone, com firma reconhecida.

• Comprovantes de pagamento da ELEKTRO ou SAECIL, referente ao mês atual (Ex.: janeiro/2022), relativo ao imóvel onde reside (os comprovantes deverão estar em nome do aluno ou de seu responsável);


• Comprovante de Matrícula fornecido pela Faculdade ou boleto pago referente a Matrícula;


• Documentos comprobatórios do candidato, caso seja portador de doença grave ou deficiência física ou mental.

 

*Os documentos abaixo deverão ser escaneados e enviados juntamente com a ficha de inscrição.