Invista em Leme

VANTAGENS ESTRATÉGICAS PARA BONS NEGÓCIOS

 

Investir em Leme é sinônimo de um bom negócio. Leme oferece muitas vantagens para quem investe em nosso município, pois é privilegiada por muitos aspectos.

A sua localização oferece grandes oportunidades, transformando-a em um grande polo logístico, devido a abundância de estradas e rodovias que acercam, ligando Leme a várias cidades e estados de nosso país.

Uma cidade estruturada, planejada e que oferece todas as condições para sua empresa e sua família. Estamos a poucos quilômetros das melhores universidades públicas do Brasil (UFSCAR, USP, UNESP, UNICAMP, FATEC), estamos a poucos minutos de shoppings e aeroportos, conectando com todos os cantos do país e do mundo, com grande variedade de entretenimento, lazer e cultura.

Leme, além de terras fartas e de qualidade, é uma cidade que se preocupa com a qualidade de vida, que investe em infraestrutura social e econômica, com oferta de mão de obra qualificada e incentivos fiscais vantajosos.

Traga sua empresa para Leme e comprove que temos a melhor localização para seu negócio. Conheça nossos incentivos e se apaixone por esta terra acolhedora.