SECRETARIA DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO

Secretário(a)
Raul Augusto Nogueira

Biografia
ATRIBUIÇÕES DA SECRETARIA a) definir e implementar as ações de planejamento e informações referentes aos segmentos do Agronegócio; b) promover o desenvolvimento econômico dos setores; c) orientar e supervisionar o manejo integrado das culturas com o meio ambiente, de maneira a implementar a qualidade e ampliar a competitividade dos produtos agrícolas; d) desenvolver canais de atração de negócios; e) desenvolver políticas municipais que induzam o desenvolvimento econômico sustentável; f) produzir pesquisas e estudos sobre a atividade econômica do Município; g) organizar coletivos de produção e venda de produtos por visando o desenvolvimento do mercado local, regional e a exportação; h) gerenciar e fiscalizar as atividades rurais do Município; i) incentivar a agricultura no Município.

secretario.agricultura@leme.sp.gov.br

Dados de Contato